1
resposta

[Projeto] 2 MARKETING 360º

Marketing 360ºContinuo meus estudos dentro do Trello, para manter a organização. A primeira instância estou colocando a programação de anúncios para o instagram, pois é a mídia que estou mais familiarizado. Como ainda não tenho tempo hábil para conseguir postar em várias redes, vou manter a minha programação nela e esperar as aulas passarem para ver se no aplicativo de programação de posts, ele integra várias plataformas para o mesmo post. Acaso isso for possível, darei os 360º integrando outras mídias, assim não ficarei descoberto quando ocorrer um Error 404. Em minhas anotações coloquei um anúncio pago com CTA para 2 diferentes ambições: número de visitas no perfil - em busca de gerar mais seguidores, e visitas no link - em busca de aumentar o número de ouvintes mensais na minha plataforma do Spotify. Dentro desses objetivos, fiz a seguimentação detalhada, determinei o tempo de monitoramento e como vou fazer a análise métrica pós campanha.

Por hora eu acredito ter absorvido a parte tecnica, mas tenho certeza que terei dúvidas na prática.

1 resposta

Oii, Rafael. Tudo bem?

Que ótimo ver sua dedicação e organização usando o Trello. Focar em uma plataforma que você já domina é uma estratégia inteligente, e sua abordagem com CTAs específicos para gerar mais seguidores e ouvintes no Spotify está bem direcionada.

Continue firme nos estudos.

Um abraço.