5
respostas

Projeto

bom dia, fiz um projeto com vue js, mas quando eu jogo o pasta dele para subir ele na internet o site não reconhece essa pasta, teria algum jeito de subir ele?

5 respostas

Fala ai Leveditor, tudo bem? Vamos lá:

fiz um projeto com vue js, mas quando eu jogo o pasta dele para subir ele na internet o site não reconhece essa pasta, teria algum jeito de subir ele?

Teoricamente não, precisa ver onde você está subindo a pasta, como está configurando o servidor e tals.

Recomendo utilizar os serviços da Netlify (caso não esteja), é muito simples subir um site estático nela.

Basicamente você roda o comando para buildar o projeto:

npm run build

Pega a pasta dist e arrasta na plataforma da Netlify, ela faz todo o resto para você.

Espero ter ajudado.

Já fiz todo esse procedimento e no mesmo site, só que ele não funciona, nesta pasta só vem dois arquivos né?

Fala ai Leveditor, na verdade pode haver mais de dois, depende de como está configurado a ferramenta de build do projeto.

Se quiser compartilha o projeto completo, eu faço o build e tendo subir em algum servidor para ver como está.

Pode compartilhar através do Github ou Google Drive (zipado).

Espero ter ajudado.

Obrigado, consegui resolver colocando em outro site

Boa Leveditor, fico feliz que tenha resolvido seu problema.

Sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software