Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] 10 - Plano de ação

Conforme havia falado anteriormente, como forma de tentar quebrar essas barreiras, desativei as notificações das redes sociais, deixando apenas o que acho importante para o meu profissional (LinkedIn, Youtube quando tem lives na minha área de estudos), limitei o tempo de uso do WhatsApp apenas o horário comercial, pois uso bastante durante o expediente e respondo apenas o que for urgente, após o horário comercial. Isso melhorou muito minha rotina nos estudos, meu foco, diminuiu as distrações. Quando faço uma pausa, tento realizar outras atividades que não incluam celular, como caminhada, assistir um episódio de alguma série ou simplesmente descansar a mente.

1 resposta
solução!

Oii, Karine! Como vai?

Obrigada por compartilhar a sua experiência! Parabéns por identificar os gargalos que estavam te gerando distrações e traçou uma estratégia para eliminá-los. Também sou adepta de usar o Whatsapp em um período de tempo, ajuda bastante na minha rotina.

Continue se dedicando aos estudos e aplicando melhorias no seu dia a dia. Qualquer dúvida, conte conosco!

Bons estudos!