1
resposta

[Projeto] 1° analise no Power Bi

Boa noite,

Fiz essa pequena analise a fim de desenvolver o que eu aprendi nos cursos e alguns materiais que vi na durante meus estudos. Criei um menu para filtros e usei tooltips além de alguns visuais externos do Power BI.

Segue link para visualização: https://app.powerbi.com/view?r=eyJrIjoiMTE4MzA5NzgtODUxMS00OWRmLTkxZmItOTVmMzQ5YzliZTBiIiwidCI6IjIzOTE4ZGNiLTZhYjQtNGJjZC1iNmRjLWYxOGU1NjNiMTBkZCJ9

O que desejo é melhorar a minha parte analítica como um tudo, tanto nos visuais em qual irei utilizar quanto nas perguntas que quero responder com as minhas analises.

1 resposta

Oi, João, tudo bem?

Seu projeto ficou muito bacana, adorei o uso das cores, a distribuição das informações no dashboard e a escolha dos gráficos para mostrar os dados desejados.

Muito obrigado por compartilhar seu resultado com os demais colegas, tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas que estão tendo seu primeiro contato com Power BI e estão precisando de uma inspiração para aplicar em seus próprios projetos.

Para que você aprenda ainda mais sobre Power BI e consiga avançar em seus estudos, recomendo que realize os cursos que fazem parte da formação Power BI, nela você vai aprofundar seus conhecimentos sobre a ferramenta e vai conhecer muitas outras funcionalidades, além de aprender como analisar e compor seus dados de forma mais assertiva.

Continue mergulhando em seus estudos e se tiver dúvidas, conte com a comunidade do fórum para te ajudar!

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!