1
resposta

[Projeto] 07 Parabéns - Vocês são NOTA 10 ou Não NOTA 1000!

Olá Parabéns a todos da equipe da alura, Discord, Oracle Next Education, SITETrello, ao Guilherme Lima e sou instrutor e desenvolvedor na Alura, a Mônica Hillman, ao Daniel Nogueira, a Lorena Garcia, Armano Barros Alves Junior, a Fernanda Araújo, Leonardo da Silva Santos, Eduardo Bressan Penteado, Mike de Sousa, e tatos outros ...... que me ajudaram nessa caminhada....... que comentaram nas mensagens no fórum.

Agradeço desde já por me aceitarem a participar desse projeto. Estou honrado e agradecido por mais uma etapa finalizada de aprendizado profissional e de vida. Quem sabe um dia dar um abraço em cada um de vocês pessoalmente.

Desde já um abraço a todos!

1 resposta

Oi, Fábio! Como vai?

Muito obrigada pelas palavras tão gentis e pelo reconhecimento. É muito gratificante saber que nossa dedicação pôde contribuir de alguma forma na sua jornada. Ver você chegar a mais uma etapa concluída, cheio de entusiasmo e gratidão, nos inspira a continuar dando o nosso melhor.

Parabéns pela conquista, pelo esforço e pela determinação! Você também é nota 1000 por toda a dedicação aos estudos. Que venham muitas outras vitórias.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!