2
respostas

[Projeto] 07 Parabéns! - Nota 10 - Curso, Nota 10 Equipe, Nota 10 Planejamento, execução, organização e Luri

**Parabéns! ** para todos e Nota 10 para o Curso, Nota 10 toda a Equipe, Nota 10 de Planejamento, execução, organização e não podia ficar de fora a nossa ajudante que nos acompanhou durante toda a nossa jornada com suas ajudas e resumos a Oi, eu sou Luri.

Pessoal estou muito honrado por ter participado junto com vocês professores, colegas e toda a comunidade do Discord da Alura.

Quero agradecer pelo suporte de todos nessa minha empreitada. Vocês não imaginam mais a cada aula que eu concluía fica ainda mais ansioso para a próxima e chegar a essa etapa final. Trabalho oito horas por dia em outra área mas estudo muito computação e principalmente programação. Até nos finais de semana o tempo que tive disponível me empenhei para dedicar a esse curso, muitas vezes passei da hora das refeições e até na ida para o trabalho dentro do ônibus era estudando JavaScript.

• A organização do curso, professores e toda equipe e o próprio projeto. Que se crie outras inciativas como essa em um país com tantas desigualdades;
  • Os exercícios no final de cada etapa. Isso ajuda na fixação do assunto dado;
  • Luri com suas ajudas e resumos.
  • A ideia da prática como base de estudo o projeto do jogo. Isso se encaixou bem nos assunto abordados ficando bem amarados;
  • A qualidade das aulas, clareza de áudio e imagem e até dos códigos apresentados;
  • Uma coisa que é de grande importância para o sucesso de um curso nessa modalidade que o feedback.

Seio que é só o começo. Mas agradeço desde já.

2 respostas

Boa meu amigo, é isso ai!

Continue com esse foco e com essa motivação que você vai longe!