Olá, Boas Festas p/ todos!
Tenho recebido mensagens para avançar no curso. Então pessoal como já avia comentado outras vezes, que não tenho o mesmo tempo disponível para os estudos como no curso do amigo secreto, que foi quando eu estava de férias do trabalho. Agora tenho que conciliar o tempo com o trabalho, afazeres de casa, cuidar da saúde como ida a médicos, marcação de consultas, e práticas de atividades na academia para melhor cuidar da saúde física e mental, são essas atividades principais, além das contas para pagar. Não posso viver só dos estudos, os estudos aqui não pagam as minhas contas, tenho que ir a luta para me manter vivo e sadio para poder finalmente estudar. O que eu quero falar é esse curso não é tudo, não posso ter esse curso como a atividade mais importante da minha vida. Trabalho oito horas por dia enfrentando engarrafamentos no transito todos os dias. Muitas vezes quando chego a noite em casa só tenho tempo mesmo de jantar e dormir. Não posso deixar tudo e viver só estudando aqui. Existem outros estudos para serem executados. Além de todas essas atividades temos que ter momentos de lazer e descanso. Vocês tem pensar nisso também, esse curso aqui não o tudo na vida de uma pessoa. Vou estudar o que der para fazer dentro das minhas possibilidades. Já sou formado em computação e pretendo terminar essa formação para somar mais ainda nos meus estudos.
Também tive que dar uma diminuída no ritmo dos estudos por conta de começar a aparecer dores nos braços por conta do uso excessivo do computador. Temos que estudar para viver bem e não para viver mau.
Considere o seguinte trecho de código:
public class ExemploGson {
public static void main(String[] args) {
String json = """
{
"nome" : "João",
"idade" : 30,
"email" : "joao@email.com"
}
""";
Gson gson = new Gson();
Pessoa pessoa = gson.fromJson(json, Pessoa.class);