Curso nota 1000 esse merece a nota MÁXIMA. Ótima professora, Ótima didática, excelente conteúdo e os vídeos também. Um dois melhores cursos.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Curso nota 1000 esse merece a nota MÁXIMA. Ótima professora, Ótima didática, excelente conteúdo e os vídeos também. Um dois melhores cursos.
Olá, Fábio! Como vai?
Que alegria ver seu entusiasmo e satisfação com o curso!
É sempre gratificante saber que o conteúdo e a didática contribuíram positivamente para sua jornada de aprendizado. Parece que você realmente aproveitou cada parte do curso e conseguiu tirar o máximo proveito das lições e reflexões propostas.
Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.
Abraço e bons estudos!