1
resposta

Projconclusão #3

1)observação: Mariana, observe que você está achando que o Sérgio armou algo contra você. Noto também que você está pensando ser algo ruim devido aos seus resultados dos últimos meses, e com isso acredita que será desligada. 2) sentimento: Sua fala e postura me deixam triste e preocupado; 3) Necessidade Meu sentimento de tristeza é devido a sua conclusão com relação a meu trabalho e minha postura profissional, quando na verdade me preocupo com os colaboradores e os resultados que eles trazem para empresa. 4) Pedido Gostaria que você percebesse que estou para ajudar, e como pessoa responsável do RH preciso que confie em mim e no meu trabalho para gerir as pessoas e em consequência os resultados da Doces Sonhos;

Mariana, observo que você sempre trouxe bons resultados a empresa, no entanto, nos últimos 4 meses seu desempenho tem sido abaixo da média. Percebo que você está se sentindo chateada e incompreendida, pois acredita que a empresa não tolera erros, nem resultados abaixo do esperado. Acreditando que assim será demitida; No entanto, gostaria de saber no que podemos ajudar para que você tenha novamente um bom desempenho? Qual suporte você precisa?

1 resposta

Olá Catarina. Tudo bom?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Parabéns pela elaboração de sua resposta e seu esforço com as atividades! Te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou, Catarina, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software