Quando assisto às aulas pelo celular, mesmo clicando em SINCRONIZAR, o progresso fica restrito ao app, não sincronizando com a versão web. Já havia feito uma reclamação nesse sentido há alguns meses e o problema persiste.
Quando assisto às aulas pelo celular, mesmo clicando em SINCRONIZAR, o progresso fica restrito ao app, não sincronizando com a versão web. Já havia feito uma reclamação nesse sentido há alguns meses e o problema persiste.
Oi Thiago,
Você está usando o app no Android ou iOS? Qual é a versão do app?
Outra coisa: você está assistindo às aulas pelo app usando o Chromecast?
Abraço.
Bom dia, Felipe.
Uso Android. com app v.2.6.1.0 e transmitindo para Chromecast sim.
At.te
Eu perguntei sobre o Chromecast justamente por termos resolvido um bug que impedia a atualização do progresso nos vídeos quando enviados para a TV.
Tem uma atualização na loja (v.2.7.0.0) disponível para alguns alunos e alunas que possui várias correções na parte de sincronização com a plataforma, mas ainda não corrige o bug do Chromecast. Essa atualização vai ser disponibilizada mais pra frente.
Abraço
Alguma previsão de quando vai ser lançada essa correção?
PS: A atualização para a versão 2.7.0.0 ainda não está disponível para mim. Inclusive o app da Alura é um dos poucos que tem atualização automática habilitada por aqui.
A gente vai liberar essa correção junto com umas funcionalidades legais que estamos terminando aqui.
Sobre a versão 2.7.0.0, ela está disponível pra cerca de 60% dos aparelhos e tenho aumentando esse número pouco a pouco ao longo dos dias.