Quando assisto às aulas pelo celular, mesmo clicando em SINCRONIZAR, o progresso fica restrito ao app, não sincronizando com a versão web. Já havia feito uma reclamação nesse sentido há alguns meses e o problema persiste.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando assisto às aulas pelo celular, mesmo clicando em SINCRONIZAR, o progresso fica restrito ao app, não sincronizando com a versão web. Já havia feito uma reclamação nesse sentido há alguns meses e o problema persiste.
Oi Thiago,
Você está usando o app no Android ou iOS? Qual é a versão do app?
Outra coisa: você está assistindo às aulas pelo app usando o Chromecast?
Abraço.
Bom dia, Felipe.
Uso Android. com app v.2.6.1.0 e transmitindo para Chromecast sim.
At.te
Eu perguntei sobre o Chromecast justamente por termos resolvido um bug que impedia a atualização do progresso nos vídeos quando enviados para a TV.
Tem uma atualização na loja (v.2.7.0.0) disponível para alguns alunos e alunas que possui várias correções na parte de sincronização com a plataforma, mas ainda não corrige o bug do Chromecast. Essa atualização vai ser disponibilizada mais pra frente.
Abraço
Alguma previsão de quando vai ser lançada essa correção?
PS: A atualização para a versão 2.7.0.0 ainda não está disponível para mim. Inclusive o app da Alura é um dos poucos que tem atualização automática habilitada por aqui.
A gente vai liberar essa correção junto com umas funcionalidades legais que estamos terminando aqui.
Sobre a versão 2.7.0.0, ela está disponível pra cerca de 60% dos aparelhos e tenho aumentando esse número pouco a pouco ao longo dos dias.