2
respostas

Progresso/Conclusão do Curso

Bom dia! Estou com um pequeno problema quanto aos vídeos desse curso, pois eles não estão rodando. Eu já o finalizei, mas assisti todos os vídeos através do "Problemas com vídeos?" e isso acabou não computando minha porcentagem de progresso/conclusão me deixando com 50% na totalidade ao invés de 100% de curso após sua conclusão.

Isso me atrapalhou inclusive na feitura do certificado, pois creio que o mínimo de progresso para tê-lo é 60%, salvo engano.

Como possso resolver esse problema?

2 respostas

Olá Humberto :)

Nos desculpe o transtorno :(. Repassei seu problema para nossa equipe técnica e em breve volto para te avisar sobre a conclusão. Iremos resolver seu problema o mais rápido possível.

Qualquer coisa estamos aqui para te auxiliar. Abraços.

Oi Humberto :)

Descobri o que pode estar acontecendo com os vídeos. É muito comum alunos e alunas com Adblock terem problemas pra assistir os cursos de Google Ads. O plugin se perde e acha que as aulas são anúncios e os bloqueia.

Desative a extensão que bloqueia anúncios do seu navegador como Adblock ou Ublock Origin.

Os cursos relacionados a Ads e Analytics não carregam como deveriam pois essas extensões consideram que conteúdos com a palavra "Ads" (propagandas, em inglês) são propagandas.

Se mesmo assim não carregar, tente essas outras soluções.

Deixe-me saber se funcionou :)