Tem como utilizar um Progress Dialog no Callback?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tem como utilizar um Progress Dialog no Callback?
Oi Jefferson, tem sim, é só você chamar o progress antes do enqueue e fazer o dismiss dentro do callback, ou seja, tanto no onresponse como também no onfailure
Maravilha. Muito Obrigado! Aproveitando... estou chamando o o progress assim:
final ProgressDialog progressDoalog = ProgressDialog.show(Cardapio.this, "Aguarde", "Carregando produtos...");
Mas o ProgressDialog está deprecated, é isso mesmo!? Tem outra forma de chama-lo?
Opa Jeff,
Sim ele foi a parfir do SDK 26, até na própria documentação está mencionando sobre o motivo de ser obsoleto e agora está sugerindo o uso do ProgressBar.
Eu ainda não fiz a implementação do mesmo, mas parece que já teve até um tópico no StackOverFlow falando sobre o assunto, veja se te ajuda.
[]s