Onde posso baixar os programas de graça pra ter no computador e fazer as coisas da aula?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Onde posso baixar os programas de graça pra ter no computador e fazer as coisas da aula?
Bom dia Aline, tudo bem ^^
Infelizmente os softwares da Adobe não são gratuitos, você consegue entrar no site da ADOBE e baixar uma versão de avaliação que durará 1 mês.
Ou você pode contratar o serviço deles que te fornece um pacote com todos os softwares por um valor mensal.
Uma outra saida é baixar softwares que chamamos de opensource (gratuitos para uso) que se assemelham ao softwares da ADOBE, no caso do photoshop temos o GIMP
Um abraço e bons estudos ^^
Obrigada!