Boa tarde! Eu gostaria de saber qual a melhor forma de aprender .NET, quais cursos fazer, qual ordem de cursos seguir, alguem conseguiria me ajudar? não encontrei nenhuma formação completa desde o basico. Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde! Eu gostaria de saber qual a melhor forma de aprender .NET, quais cursos fazer, qual ordem de cursos seguir, alguem conseguiria me ajudar? não encontrei nenhuma formação completa desde o basico. Obrigado.
Oi Augusto, boa tarde!
Muito legal seu interesse em aprender.
Você pode começar com a linguagem C# pura e depois partir para o .NET:
Se já sabe lógica de programação, pode começar nessa formação Aprenda a programar em C# com Orientação a Objetos
Depois você pode fazer essa outra formação de C# para entender sobre coleções, loops, etc:C# e Orientação a Objetos: coleções, arquivos e bibliotecas
Aqui você já entra no .NET de fato, tem essa formação: ASP.Net Core: crie aplicações com C#, .NET, Entity Framework e LINQ
Tem essa de .NET em aplicação Web, vale a pena fazer também: C# Web: crie aplicações usando ASP.NET
Espero ter ajudado e bons estudos!
Obrigado!