Não estou sabendo como faz para programar diretamente no Chrome. Antes estava escrevendo no Sublime e abrindo depois no Chrome. Como faz para eu fazer como o professor nessa aula?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não estou sabendo como faz para programar diretamente no Chrome. Antes estava escrevendo no Sublime e abrindo depois no Chrome. Como faz para eu fazer como o professor nessa aula?
Opa Danilo, essa tela que os professor tá programando apesar de se parecer com o Chrome é o Sublime mesmo, ele não tá programando pelo navegador não. Porém se quiser fazer pequenos testes no navegador pode escrever instruções soltas no console do Chrome, por exemplo alert("teste").
E como faz para o meu Sublime funcionar igual o dele?
Olá, Danilo. O professor nessas aulas está fazendo exatamente como você. Ele escreve no Sublime e abri depois no Chrome. E se você estiver se referindo a cor da interface do Sublime do professor, que é de fundo branco... Por padrão, quando instalamos o Sublime no nosso PC, ele vem com fundo Preto. Mas se vc quiser mudar a cor, é só ir aqui: Preferences > Color Scheme... Aí abre umas opções pra vc, é só escolher! Acredito que a do prof. é Sixteen. Espero ter ajudado! o/