1
resposta

programando minha Rotina

METAS CLARAS: Qual a sua meta de aprendizagem? E quais conhecimentos e atitudes você precisa aprender e/ou aplicar para chegar lá? Minha meta é concluir o nível básico requisitado do meu curso; para isso precisarei revisar e por em práticas alguns exercícios e conteudos já passados.

PROCESSO DE APRENDIZADO: Qual será sua rotina semanal com horários de treino e de pausa para desenvolver estes conhecimentos e atitudes? Neste momentos disponho das manhãs livre, procurando conciliar os intervalos com as tarefas domiciliar.

HÁBITOS: qual o hábito que você pode criar para chegar lá? Quais serão a disposição, a rotina e a recompensa para chegar lá? Acordar mais cedo para assim dispor de mais tempo livre, me liberando tempo extra ao curso.

RALOS DE ATENÇÃO: quais os cuidados deve tomar para eliminar os ralos de atenção para este plano de ação? meu cuidado principal é articular bem com a minha companheira sobre os momentos que necessitarei para o estudo focado.

EXERCITE ALÉM DO CÉREBRO: que atividade física você irá manter e/ou incluir na sua rotina para fomentar este desenvolvimento? pretendo incluir a musculação, algo que já esta pendente no meu flashcard de tarefas a cumprir.

1 resposta

Oii Glênio. Tudo bem?

Sua abordagem para identificar os ralos de atenção e planejar os momentos focados em estudos, já demonstra que você possui uma boa maturidade na parte organizacional. Continue firme nesse planejamento.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!