Boa tarde, pela experiencia que vocês tem na area, é melhor fazer um cadastro de cliente com seus endereços na mesma pagina html, ou fazer cadastro de endereço e depois em uma outra pagina html fazer uma pagina de cliente com seus enderecos?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, pela experiencia que vocês tem na area, é melhor fazer um cadastro de cliente com seus endereços na mesma pagina html, ou fazer cadastro de endereço e depois em uma outra pagina html fazer uma pagina de cliente com seus enderecos?
A tentativa é: faça com que o usuário lide com menos e menos campos possíveis. Se os campos são obrigatórios, em geral, é melhor deixá-los na mesma página.