Pessoal, bom dia.
Fiz todo processo, abri o chrome > ctrl O > e fui buscar o arquivo salvo, porém, no meu chrome não abriu igual na aula.
Segue o anexo de como ficou o meu, talvez seja a versão não sei mas não ficou igual.!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, bom dia.
Fiz todo processo, abri o chrome > ctrl O > e fui buscar o arquivo salvo, porém, no meu chrome não abriu igual na aula.
Segue o anexo de como ficou o meu, talvez seja a versão não sei mas não ficou igual.!
Bom dia.
Pela captura de tela parece que você não salvou o arquivo no sublime. Na aba que contém o nome do arquivo há um ponto negro, isso indica que o arquivo foi modificado e não foi salvo.
Sugiro você salvar o arquivo e atualizar a página, seguro irá funcionar.
Olá, Gabriel.
Você clica no arquivo com o botão direito e edita ele com seu editor de texto preferido. Tem que colocar alguma informação nele pra poder ser visualizada pelo browser (navegador). Tente inserir nesse arquivo primeiro_teste.html o código seguinte, depois salve e abra-o no navegador novamente. A cada mudança que fizer no arquivo, só será renderizada (vista no navegador) se você tiver salvado primeiro. CTRL + S é um atalho para salvar.
<meta charset="UTF-8">
<!-- Aqui vem o código HTML -->
<script>
// Aqui vem a parte de lógica, cálculos...
</script>
<!-- Aqui vem o código HTML também -->
estou com um dúvida parecida. quando coloco as tag's...nao esta de acordo com o videio da aula...
Gente me ajuda por favor, não estou conseguindo nem achar a forma de colocar no google. Realmente estou bem perdido! Meu google deve ser mais recente, logo essa parte de "files" ou "arquivos" não aparece, já fuxiquei em tudo e nada
Boa tarde gente! Eu sofri para conseguir fazer igual no vídeo, então descobri que não estava salvando quando alterava algo no sublime, então sempre que vocês terminarem de alterar/digitar no sublime, aperta CTRL+S para salvar. Depois vai no Chrome e atualiza que dá certo.
Bom dia! Não estou conseguido colocar as tags sinal de maior e menor alguém pode me ajudar?
José Wilson, se seu teclado está com problema nessas teclas vc pode usar ALT+60 (pro <) e ALT+62 (pro >).
Na dúvida, procure por tabela ASCII no buscador e veja imagens relacionadas.