7
respostas

PROGRAMAÇÃO > LOGICA PROGRAMAÇÃO > MEU PRIMEIRO TESTE

Pessoal, bom dia.

Fiz todo processo, abri o chrome > ctrl O > e fui buscar o arquivo salvo, porém, no meu chrome não abriu igual na aula.

Segue o anexo de como ficou o meu, talvez seja a versão não sei mas não ficou igual.!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

7 respostas

Bom dia.

Pela captura de tela parece que você não salvou o arquivo no sublime. Na aba que contém o nome do arquivo há um ponto negro, isso indica que o arquivo foi modificado e não foi salvo.

Sugiro você salvar o arquivo e atualizar a página, seguro irá funcionar.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá, Gabriel.

Você clica no arquivo com o botão direito e edita ele com seu editor de texto preferido. Tem que colocar alguma informação nele pra poder ser visualizada pelo browser (navegador). Tente inserir nesse arquivo primeiro_teste.html o código seguinte, depois salve e abra-o no navegador novamente. A cada mudança que fizer no arquivo, só será renderizada (vista no navegador) se você tiver salvado primeiro. CTRL + S é um atalho para salvar.

<meta charset="UTF-8">

<!-- Aqui vem o código HTML -->

<script>
 // Aqui vem a parte de lógica, cálculos...
</script>

<!-- Aqui vem o código HTML também -->

estou com um dúvida parecida. quando coloco as tag's...nao esta de acordo com o videio da aula...

Gente me ajuda por favor, não estou conseguindo nem achar a forma de colocar no google. Realmente estou bem perdido! Meu google deve ser mais recente, logo essa parte de "files" ou "arquivos" não aparece, já fuxiquei em tudo e nada

Boa tarde gente! Eu sofri para conseguir fazer igual no vídeo, então descobri que não estava salvando quando alterava algo no sublime, então sempre que vocês terminarem de alterar/digitar no sublime, aperta CTRL+S para salvar. Depois vai no Chrome e atualiza que dá certo.

Bom dia! Não estou conseguido colocar as tags sinal de maior e menor alguém pode me ajudar?

José Wilson, se seu teclado está com problema nessas teclas vc pode usar ALT+60 (pro <) e ALT+62 (pro >).

Na dúvida, procure por tabela ASCII no buscador e veja imagens relacionadas.