Boa tarde. Para mim, tenho dúvidas de tudo, venho da área de Logística (20 anos), não sei nada de programação, aqui estou igual um bebê quando nasce, não sabe de nada. Mas estou focado e sei que vou aprender.
Boa tarde. Para mim, tenho dúvidas de tudo, venho da área de Logística (20 anos), não sei nada de programação, aqui estou igual um bebê quando nasce, não sabe de nada. Mas estou focado e sei que vou aprender.
Olá, Rogério. Tudo bem?
Excelente, obrigada por compartilhar seu objetivo com a gente! Ficamos muito felizes com a sua decisão de entrar no mundo da tecnologia e por fazer parte dessa sua caminhada. Fez bem em começar pelo curso lógica de programação I, é um ótimo curso para dar seus primeiros passos na programação, tenho certeza que vai gostar e evoluir bastante.
Qualquer dúvida, estamos sempre por aqui no fórum!
Bons estudos.
Boa noite Akemi, neste curso de programação I, entra a aprendizagem Front end também? Obrigado.
Bom dia, Rogério! Tudo bem?
No curso lógica de programação I você verá o básico de lógica de programação com HTML e JavaScript, duas linguagens utilizadas no front-end.
A formação iniciante em programação é praticamente a base para os outros caminhos, ela aborda cursos de lógica e início do desenvolvimento front-end. Você pode começar por essa formação e depois se especializar na formação de front-end!
Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, estou à disposição.
Abraços e bons estudos :)