No meu primeiro teste, no Sublime fiz tudo da maneira dos vídeos e percebi uma diferença. Quando voltei para o Chrome e abri meu arquivo não estava da mesma maneira, pode ter sido pôr causa que eu fiz no Celular?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No meu primeiro teste, no Sublime fiz tudo da maneira dos vídeos e percebi uma diferença. Quando voltei para o Chrome e abri meu arquivo não estava da mesma maneira, pode ter sido pôr causa que eu fiz no Celular?
Olá Steffany, tudo certo?
você poderia ser mais específica sobre o que está dando de diferente? Você escreveu o código no celular?
Escrevi todos os códigos sim e é justamente isso, quando abri o Chrome apareceu tudo COM os códigos. E nós vídeos, não mostrava os códigos quando abria o navegador
Coloca o seu código aqui, que tentamos descobrir o que está errado. Clica no botão inserir código é cola ele aqui