Boa tarde
Verifiquei os questionamentos dos outros fóruns e tentei solucionar a falha de inicialização, mesmo assim persiste pois indica falta de api-ms-win-crt-locale-I1-1-0.dII e pede para reinstalar. Como proceder?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde
Verifiquei os questionamentos dos outros fóruns e tentei solucionar a falha de inicialização, mesmo assim persiste pois indica falta de api-ms-win-crt-locale-I1-1-0.dII e pede para reinstalar. Como proceder?
Olá Giann,
Nesse caso acredito que você precisará fazer o download desse arquivo dll O site https://www.dllme.com/ costuma ter tais arquivos.
Uma vez que o download for concluído, será necessário entrar na pasta Windows/System32 e colar o arquivo dll
Abs
Exatamente conforme o Prof. Rafael mencionou. É só proceder essas instruções que certamente ira solucionar!
Obrigado pelas orientações. Está ocorrendo o seguinte:para cada arquivo que estou substituindo através do site que vcs indicaram o programa Wireshark pede um arquivo diferente na hora de iniciar. Tenho que executar esse processo até resolver completamente o problema?
Sim, certamente!!!
Perfeito. Notei que falta uma série de arquivos. Vou baixar todos e resolver, depois sigo o treinamento. Obrigado.