Boa Noite!!
Baixei o editor e coloquei o site da alura como o professor explicou na primeira aula, mas o editor parece que não está funcionando. Quando salvo e abro no navegador não o 'aqui' para entrar no site. Pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa Noite!!
Baixei o editor e coloquei o site da alura como o professor explicou na primeira aula, mas o editor parece que não está funcionando. Quando salvo e abro no navegador não o 'aqui' para entrar no site. Pode me ajudar?
Oi Angela,
Você salvou o arquivo como .html? Se tiver salvo com outra extensão o navegador não vai abrir.