1
resposta

PROGRAMA NÃO ABRE NA PAGINA DA WEB

Olá! Boa tarde! Escrevi meu primeiro codigo, consegui exibir na web. Mas quando clico em Alura aqui apraece a seguinte mensagem ARQUIVO NÃO ENCONTRADO Talvez tenha sido removido ,editado ou excluido ERR_FILE_NOT_FOUND

1 resposta

Olá, Eliana! Como vai?

Pelo que entendi, você está tentando abrir um link para a Alura em seu código, mas está recebendo a mensagem de erro "ARQUIVO NÃO ENCONTRADO". Isso pode ocorrer por alguns motivos, então vamos tentar resolver esse problema juntos.

Primeiramente, verifique se a URL que você está tentando acessar está correta. No seu caso, o código deveria ser <a href="http://www.alura.com.br">aqui</a>. Certifique-se de que não há nenhum erro de digitação na URL.

Em segundo lugar, verifique se o arquivo HTML que contém o seu código está sendo salvo corretamente. Se você estiver usando um editor de texto, como o Notepad ou o Sublime Text, certifique-se de que o arquivo está sendo salvo com a extensão .html.

Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema. Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Bons estudos!