PORQUE NAO RODA ??????
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
PORQUE NAO RODA ??????
Oi Sergio
Se precisar de ajuda pode compartilhar o código com a gente, basta utilizar a ferramenta de inserir bloco de código </> aqui do editor.
<meta charset="UTF-8">
<script>
alert("Isso");
alert("é");
alert("um");
alert("programa”);
alert("sim");
</script>
Apesar de achar o codigo correto, nao rodou como deveria O browser simplesmente abriu o codigo em questao, mas nao rodou Me entende ?
Oi Sergio
As aspas do alert("programa”); está errada, precisa ser a mesma do início:
<meta charset="UTF-8">
<script>
alert("Isso");
alert("é");
alert("um");
alert("programa");
alert("sim");
</script>
copiei o seu codigo, mas continua nao rodando estranho porque ?
O que aparece?
Aperta F12 e veja se tem algum erro no console, o código está sendo exibido diretamente no browser?
Mande um print da tela também se puder.
resolvido instalei o sublime....e funcionou antes usei o textedit.....e nao funcionou obrigado
Maravilha Sergio.