Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Programa indicado para programar.

Olá pessoal, tudo bem? Este é o meu primeiro post no fórum. Prazer.

Eu estou começando os cursos e gostaria de saber se vocês tem algum programa pra indicar para escrever os códigos. Além do bloco de notas, claro.

Queria um programa que pelo menos eu consigo ver as "tags" e comandos em cor destacada, por que no bloco de notas fica ruim tudo em preto.

Eu baixei o Atom, mas não estou conseguindo diferenciar as cores nele. Se alguém souber como me ajudar, eu agradeço.

Valeu!

5 respostas

Consegui colocar as cores já. Será que o Atom é o melhor pra começar? Eu tentei excluir este post mas não achei onde eu consigo excluir hahaha.

Eu gosto bastante do Atom, eu uso o Brackets também que é bem semelhante. Eu estou experimentando o Visual Studio Code, que é bem legal.

solução!

Brackets e o Sublime são ótimos!

O pessoal costuma usar Notepad++, Brackets, Sublime e Atom. Realmente é questão de qual você se adapta melhor!

Marcos de uma analisada no VSCode esta muito bom a IDE caso não goste dele tente experimentar o Sublime, lembrando que ambos permitem alteração de cores e temas.

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software