Olá, tudo bem? Toda vez que vou usar o Git ele abre como se eu precisasse instalar, carrega e tenho que colocar na opção bush, o que pode estar acontecendo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tudo bem? Toda vez que vou usar o Git ele abre como se eu precisasse instalar, carrega e tenho que colocar na opção bush, o que pode estar acontecendo?
Olá, Arthur! Tudo bem sim, obrigada por perguntar.
Pelo que entendi, toda vez que você tenta usar o Git, ele abre como se fosse necessário instalar novamente e você precisa acessá-lo através do Bash. Isso pode estar acontecendo por algumas razões, mas a mais comum é que o Git não esteja configurado corretamente no seu computador.
Uma solução para esse problema é verificar se o Git está instalado corretamente e se as configurações estão de acordo com o seu sistema operacional. Se você estiver usando o Windows, por exemplo, é importante verificar se o Git está adicionado ao PATH do sistema.
Outra solução seria reinstalar o Git e verificar se as configurações estão corretas durante o processo de instalação.
Caso nenhuma dessas soluções funcione, pode ser necessário buscar ajuda de um profissional ou em fóruns especializados em Git e Github.
Espero ter ajudado e bons estudos!