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PROGRAMA FEITO COM TODOS OS ENSINAMENTOS USADOS ATÉ AGORA!

Na minha visão temos que programar sobre o que gostamos, só assim vamos estar realmente estudando de coração.

<meta charset = "UTF-8">
<script>
function pulaLinha() {
    document.write("<br>");
}

function mostra(frase) {
    document.write(frase);
    pulaLinha();
}
function somaDano(soma1,soma2,def) {
    return soma1+soma2-def;
}
function rolagem (n){
    return Math.round(Math.random()*n);
}
var seuNome = prompt ("Digite o nome do seu personagem.");
var nomeAdversario = prompt ("Digite o nome do seu inimigo.");
var suaDex = parseInt(prompt ("Digite o valor da sua destreza."));
var rolagemDex = Math.round(Math.random()*20);
var advDex = parseInt(prompt ("Digite o valor da destreza do seu inimigo."));
var dado = parseInt(prompt("Quantas faces têm o dado de dano?"))
var rolagem = Math.round(Math.random()*dado);
var modArma = parseInt(prompt ("Qual é o modificador da sua arma."));
var classeArmadura = parseInt(prompt ("Qual é a classe de armadura do seu adversario?"));

var danoTot = somaDano(rolagem,modArma,classeArmadura);

if (suaDex > rolagemDex){
alert ("Você conseguiu tirar " + rolagemDex + " no teste de destreza.");
alert ("Você conseguiu acertar o seu oponente, PARABENS!");
alert ("Você rolou um d" + dado + " e tirou " + rolagem + " .");

        if (danoTot<=0){
        danoTot = 0
        mostra("Você não conseguiu dar dano no oponente.");
        }
        else{
        mostra("Você tirou " + danoTot + " de vida do seu adversario.");
        }
}
if (suaDex <= advDex){
    alert("Infelizmente você não acertou o seu ataque.");
    mostra("Se ferrou! Agora é a vez dele te atacar!");
}
</script>
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Gostei muito! Posso usar nos RPGs com amigues? Te dou os créditos, claro.

Arrasou!!

Desirée pode sim, só lembrar de mim hahahaha. aproveitei para te adicionar no LN.

Ahhh, cara! Super legal!

Muito bom!