1
resposta

Programa de Fidelidade Baccio di Latte

Eu participo do Programa de Fidelidade da Baccio di Latte que, na minha opinião, tem os melhores sorvetes artesanais! Neste programa, a cada 1 real gasto, vc converte 1 ponto e, depois, pode trocar por produtos na loja. No mês de aniversário eles presenteiam com uma pontuação considerável e sempre enviam e-mail marketing para os participantes com promoções exclusivas! Eu amo!

1 resposta

Olá, Bruna! Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Que bom que você está gostando do Programa de Fidelidade da Baccio di Latte e dos sorvetes artesanais deles. Realmente é uma ótima maneira de fidelizar clientes e manter um relacionamento a longo prazo.

No curso de Fidelização de Clientes, aprendemos que é muito mais vantajoso investir em manter clientes que já conhecem e gostam da nossa marca do que buscar novos clientes. Isso porque o custo de aquisição de novos clientes pode ser até 25 vezes maior do que o custo de retenção de clientes existentes.

No contexto do programa de fidelidade da Baccio di Latte, você já percebeu que eles oferecem várias vantagens para os participantes, como a conversão de pontos a cada real gasto, promoções exclusivas por e-mail e pontuação considerável no mês de aniversário. Essas são estratégias que fazem com que você se sinta reconhecida e valorizada como cliente.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software