Segui todos os passos até o comando javac Programa.java para que o Programa.class fosse exibido, porém ele não aparece na minha pasta após a execução desse comando.
Quando executo o javac, aparentemente dá tudo certo, não exibe nenhuma mensagem.
Segui todos os passos até o comando javac Programa.java para que o Programa.class fosse exibido, porém ele não aparece na minha pasta após a execução desse comando.
Quando executo o javac, aparentemente dá tudo certo, não exibe nenhuma mensagem.
Caso não tenha ocorrido nenhuma mensagem de erro, tente executar java Programa.
Este tipo de erro ocorre quando você está usando uma IDE para escrever o código, sugiro utilizar o vscode para realizar este teste. Fiz um teste utilizando o eclipse para codificar e quando ia compilar apresentava este erro, já ao utilizar o vscode não ocorre esse tipo de erro. Isto ocorre porque ao utilizar uma IDE ela já define os pacotes ao qual pertence a classe, então ao rodar com o java você tem que passar o pacote ao qual pertence a classe, sugestão compreenda melhor os conceitos de pacotes, que serão abordados mais a frente e então volte a tentar compilar, ou use somente o vscode neste primeiro momento. Voce pode ver mais sobre isto neste video: https://cursos.alura.com.br/course/certificacao-java-basico/task/5846 Espero ter ajudado.
Executei os comandos seguindo a aula e ao chegar na hora de colocar (..) pra voltar um diretório, não foi possível! E ao digitar o (java programa), consta um erro!
Entrei neste link, e efetuei a troca do [] para o ..., mas ainda consta um erro. Estou no macbook e são essas minhas dificuldades!