Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
11
respostas

Professores diferentes, está causando dúvidas!

O professor de Lógica I é diferente das aulas de Lógica II, com isso fica fácil se confundir, pois as aulas da Lógica II estão se baseando em aulas que não estão mais no site. As matérias não estão batendo!

11 respostas
solução!

Oi Matheus,

Já regravamos o segundo curso de Lógica. O instrutor também será o Flavio. Os videos estão sendo editados e o lançamento do curso reformulado deve ser muito em breve.

Abs, Nico

Excelente notícia, Nico!

O professor Maurício Aniche é muito bom também, mas eu penso que para quem começou com o professor Flávio no primeiro curso, deve haver continuidade com o segundo curso. Senão fica meio confuso.

Excelente noticia, pq o curso de logica II ficou muito ruim!! eu gostei muito do primeiro instrutor e conseguir aprender muita coisas com ele!! vou continuar seguindo as aulas dele e livros que ele me recomendar...

Já tem previsão para estrear o novo curso?

Oi Edgar,

estamos criando os exercícios do curso, estamos na reta final. vamos precisar mais alguns dias apenas.

abs

É isso mesmo Edgar! Muito, mas muito muito muito em breve você será surpreendido! E prepare-se para exercícios divertidos!!! Aliás, isso foi um ponto que melhoramos em muito esse treinamento, nos exercícios!

Muito bom, Flávio!!

Maravilha!!

Boa noticia, o professor Maurício Aniche é muito bom mesmo, mas particularmente tive mais facilidade com a didática do Flavio. Estou no aguardo do curso de Logica II. Mesmo já tendo feito o atual ministrado pelo Maurício. Vlwww

Olá pessoal! Reservem o final de semana:

https://cursos.alura.com.br/course/logica-programacao-pratica-com-desenho-animacoes-em-jogo

Acabou de ser lançado. Ele tem o mesmo escopo do curso antigo, mas não se enganem. Durante o curso eu vou força-los um pouquinho,mas tudo controlado para você ficarem ainda melhores e se tornarem verdadeiros cangaceiros!

Boa tarde, Quando as novas aulas do curso de Lógica II forem postados aqueles que fizeram as aulas antigas terão de faze-las novamente? Posso fazer as novas aulas ou não será possível?

É considerado um novo curso. Tem exercícios diferentes e outra orientação minha. Faça tudo que você só tem a ganhar.

Esse é o novo curso

https://cursos.alura.com.br/course/logica-programacao-pratica-com-desenho-animacoes-em-jogo

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software