professor estou tendo problemas com o excel 365ao importar o arquivo csv da erro e não consigo incluir o arquivo e com isso meu estudo fica parado.
erro inesperado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
professor estou tendo problemas com o excel 365ao importar o arquivo csv da erro e não consigo incluir o arquivo e com isso meu estudo fica parado.
erro inesperado.
Olá Santino Tudo bem com você??
O link para baixar o arquivo é esse aqui
A aula ensinando a importar o arquivo é esta aqui
Nesse vídeo da aula que te passei, além de poder acompanhar pelo próprio vídeo do professor como importar o arquivo, ele mostra também abaixo toda a descrição escrito do passo-a-passo executado, caso você se perca.
Inclusive mostrando um possível erro com relação a padronização encode UTF-8 e como solucionar, que é bem comum em arquivos CSV.
Se a minha resposta te ajudou, fico muito feliz =D e peço que por favor encerre o Post marcando a dúvida como resolvida! Caso precise de ajuda é só voltar aqui e perguntar.
Obrigado
Victor Gonzalez