Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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Professor acho que acabou esquecendo, o oponente sempre ganha, o valor passado é o valor perfeito da bolinha.

Codigo para fazer o oponente errar também. Boa noite a todos!

function movimentaRaqueteOponente(){ velocidadeYOponente = yBolinha - yORaquete - raqueteLargura / 2 -30 -55; yORaquete += velocidadeYOponente }

//Apenas adicionei aquele "-55" para não passar o valor perfeito da bolinha, está correto professor?

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solução!

Olá, Rodrigo! Espero que esteja tudo bem com você!

Sua iniciativa é muito bacana e essa forma de resolver o problema da pontuação realmente funciona!

Como podemos observar no seu código, você aumentou o delay da bolinha, então bastaria você inserir "2 - 85" (que é a somatória de 55 + 30).

Parabéns pela busca em solucionar os bugs no jogo e também pela sua atitude em implementar melhorias no seu código.

Ah, não queria estragar a supresa mas o professor mostra uma forma de solucionar esse problema com condições em algumas aulas mais a frente. Mais especificamente nessa aula aqui : https://cursos.alura.com.br/course/pong-javascript/task/63122

Fico muito feliz em ver seu esforço e estou ansiosa para acompanhar o desenvolvimento de seu projeto!

Um grande abraço e bons estudos!