Não aparece para mim os produtos que aparecen para o professor. Como eu fazo o cadastro desses produtos? Eu estou começando de 0
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não aparece para mim os produtos que aparecen para o professor. Como eu fazo o cadastro desses produtos? Eu estou começando de 0
Olá, Mateo!
Para cadastrar os produtos em sua loja, você precisa acessar a área de administração do WooCommerce. Primeiro, verifique se você ativou o plugin WooCommerce Admin, que é responsável por gerenciar sua loja. Ele pode estar no menu ou na seção de plugins.
Após ativar o plugin, você precisa escolher um tema para a sua loja. O tema padrão do WooCommerce é o Storefront, que já vem instalado com o plugin. Se você quiser um tema diferente, pode pesquisar por outros temas na seção de temas e escolher o que melhor se adequa ao seu negócio.
Depois de escolher o tema, você pode personalizá-lo. Acesse a seção de personalização do tema e comece a mexer no layout da sua loja. Uma das primeiras coisas que você pode fazer é definir o logo da sua loja. Na seção de identidade do site, você pode selecionar o logo que você já tem e fazer ajustes, se necessário.
Além do logo, você também pode definir o ícone do site, que é exibido na aba do navegador. Certifique-se de que o ícone seja quadrado e tenha pelo menos 512x512 pixels.
Depois de fazer todas as modificações desejadas, não se esqueça de publicar as alterações para que elas sejam aplicadas à sua loja.
Espero que essas informações te ajudem a cadastrar os produtos em sua loja virtual no WooCommerce. Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer! Bons estudos!