1
resposta

Produtos

Não aparece para mim os produtos que aparecen para o professor. Como eu fazo o cadastro desses produtos? Eu estou começando de 0

1 resposta

Olá, Mateo!

Para cadastrar os produtos em sua loja, você precisa acessar a área de administração do WooCommerce. Primeiro, verifique se você ativou o plugin WooCommerce Admin, que é responsável por gerenciar sua loja. Ele pode estar no menu ou na seção de plugins.

Após ativar o plugin, você precisa escolher um tema para a sua loja. O tema padrão do WooCommerce é o Storefront, que já vem instalado com o plugin. Se você quiser um tema diferente, pode pesquisar por outros temas na seção de temas e escolher o que melhor se adequa ao seu negócio.

Depois de escolher o tema, você pode personalizá-lo. Acesse a seção de personalização do tema e comece a mexer no layout da sua loja. Uma das primeiras coisas que você pode fazer é definir o logo da sua loja. Na seção de identidade do site, você pode selecionar o logo que você já tem e fazer ajustes, se necessário.

Além do logo, você também pode definir o ícone do site, que é exibido na aba do navegador. Certifique-se de que o ícone seja quadrado e tenha pelo menos 512x512 pixels.

Depois de fazer todas as modificações desejadas, não se esqueça de publicar as alterações para que elas sejam aplicadas à sua loja.

Espero que essas informações te ajudem a cadastrar os produtos em sua loja virtual no WooCommerce. Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer! Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software