Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Produtividade Pos quarentena

Assim como a nossa personagem Renata, gostaria de aproveitar a presença de vocês pra pedir sugestões de atividades que podemos fazer de modo a nos preparar pra voltar a ter uma vida normal e produtiva em breve (o pós COVID19) .

2 respostas

Carla, acho que estou lendo e estudando mais agora do que em toda a minha vida. A minha dica seria essa mesma, estudar e ler, além da Alura com uma infinidade de cursos tem vários sites oferendo cursos gratuitos por aí.

solução!

Olá, Carla!

Assim com você, estou com um pouco de receio com o retorno das "normalidades", curiosa e ansiosa para descobrir como será nossa reintegração após esse período.

Estou bastante ansiosa quanto ao retorno, pois durante a quarentena, consegui ser muito produtiva em diversos aspectos e, ao retornar, fico com bastante medo que não consiga manter esse ritmo.

O que minha terapeuta tenta trabalhar comigo é para focar no hoje, no agora. Pensar no futuro e tentar fazer previsões, apenas criam expectativas e ansiedades com coisas que não temos controle nenhum.

Acho que talvez um ponto focal, igual Elizangela falou, é tentar realizar as mesmas atividades de agora e, caso não dê certo, readaptar para sua "nova" realidade.