1
resposta

Produtividade e Qualidade de Vida

Incialmente, os pontos abordados no curso foram realistas, destacando a corrida diária que tem gerado estresse e frustração. A tecnologia tem, indiscutivelmente, trazido avanços significativos, mas também implica em consequências que afetam a todos.

Para manter a produtividade, é crucial priorizar as tarefas com base em sua importância e definir limites para o uso das redes sociais e aplicativos que tendem a oferecer entretenimento rápido, mas não contribuem de forma significativa.

Em resumo, o curso proporcionou dicas valiosas que estou empenhado em implementar. Afinal, adquirir conhecimento sem aplicá-lo, ou compartilhá-lo com outros, não traz benefícios efetivos. Meu objetivo principal é aprimorar meu bem-estar emocional, a fim de lidar de forma mais equilibrada com as pressões e a sobrecarga de atividades do dia a dia.

1 resposta

Olá, Carla!

Fico feliz em saber que você está empenhada em implementar as dicas do curso para o dia a dia. É realmente importante priorizar as tarefas com base em sua importância e definir limites para o uso das redes sociais e aplicativos que não contribuem de forma significativa.

Obrigada pelo fedback! Ficamos muito felizes em saber que nosso conteúdo está contribuindo para seu crescimento profissional!

Abraços! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software