2
respostas

Product Discovery é uma implementação do Kanban e do Scrum ?

Boa Tarde , galera !!!

Estou me atualizando ao maximo com assuntos que exigem a responsabilidade do Product Manager , então estou querendo entender melhor a aplicação do Product Discovery sobre o uso do Kanban e do Scrum , eles se fundem e criam novas metodologia , você sabe dizer como eles se interam nessa aplicação com o Produto.

Abraços ;)

2 respostas

Marcio, tudo bom? Separando, Kanban e Scrum são "metodologias" de construção de produtos. O Product Discovery seria algo anterior a eles, voltado ao design. A partir dele ai sim você poderia usar um dos dois, ou os dois, para construir seu produto.

Boa Noite , Ronald ; )

Obrigado por responder , vou deixar aberto o POST por um periodo para ter outros apontamento sobre o assunto, "acho que você tem razão" , tem uma palestra que assistir sobre o Marty Cagan segue link https://youtu.be/tilfeZtUaB8 , ele fala sobre Product Discovery .

Outra coisa , sou CEO e Product Manager no Facebook Groups , onde você pode se associar a gente como colaborador e empreendedor segue link : https://www.facebook.com/groups/419036058160144/?ref=bookmarks

"Já somos 902 empreendedores de produtos digitais"

Abraços, ; )

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software