Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Procurando um aplicativo de metas

Olá serei bem breve aqui nesse post, bom seja muitos aplicativos de organizar nossos horários e etc... Bom o que eu estou procurando e aplicativo que possa coloca um prazo de 66 dias por exemplo, com um novo hábito que eu estever tentando aderir e usa o aplicativo com ex: 06/66 falhas: 2 dias

Alguém conhece um aplicativo com esse foco?

1 resposta
solução!

Oi José Murillo,

Fiz uma pesquisa mais profunda para buscar opções nesse sentido, porque acredito que pode ser útil para mais estudantes também, porém sem sucesso...

Quando buscamos ferramentas similares, sempre aparece Trello, Toodist, Wunderlist, Google Keep e por ai vai, mas uma em especial me chamou a atenção, não acredito que vá atender essa demanda que você compartilhou, mas talvez vale a pena testar:

  • HabitBull Se você quer monitorar melhor os seus hábitos, saber o que tem tomado mais o seu tempo e identificar aquelas manias difíceis de abandonar, o HabitBull é o aplicativo ideal para isso! Basta você cadastrar e registrar a frequência dos seus hábitos mais comuns, para que o aplicativo crie gráficos, que te mostrarão se tais hábitos se tornaram mania ou não. Para quem deseja parar de roer unhas ou reduzir o consumo de café, por exemplo, o HabitBull é um bom aliado para que estas mudanças sejam implementadas.

Espero que seja útil.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software