Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Procrastinação pelo fechamento dos VACs

Os VACs são os Visa Application Centre (Centros de Aplicação de Visto). Estou aplicando para um visto de trabalho Canadense, mas como esses centros estão fechados indefinidamente, por causa do COVID, eu parei de fazer todas as minhas tarefas relacionadas a essa mudança de vida.

Quando reabrir, provavelmente depois da metade do ano que vem, eu devo começar a buscar tudo de novo: melhor local pra morar, como funcionam as leis, estudos, sistema de saúde, etc... E isso é totalmente reativo.

Então, eu tenho que voltar a procurar sobre o Canada e me preparar para a vida lá, e não ficar dependendo de quando os VACs vão abrir para ai sím reagir a isso.

2 respostas
solução!

Excelente Klaus,

Percebi que em vários momentos da pandemia e isolamento social me vi em processos de luto, perdas de expectativas... sabe? E depois passou, entendi que era uma fase, mas que nem por isso eu tinha que abrir mão de tudo. Acredito que você está no caminho certo. =)

Muito obrigado, Priscila :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software