4
respostas

Procrastinação

A responsabilidade de assumir que estamos procrastinando não é fácil, o cansaço, desmotivação, rotina maluca tudo isso são problemas reais, mas que precisa ser driblado, o que não é simples, mas precisa ser feito quando temos objetivos traçados. Assumir essa responsabilidade e seguir em frente é essencial. Chegando quase ao final dos cursos me sinto num choque de realidade. Valeu à pena!

4 respostas

Senti a mesma sensação Daiane, sempre acostumados a entender que a procrastinação era algo ruim, sempre robotizados a excelência e nos deparamos com algo tão simples e ao mesmo tempo grandioso. Seguindo para mais uma trilha de aprendizados!

Eu estava tão estagnado e acomodado com algumas coisas que há tempos venho tentando me motivar e me organizar, e vendo o curso pude melhorar um pouco e, aos poucos vou melhorando cada vez mais, pois rotina e ansiedade duas coisas que venho sofrendo há tempos. Mas nesses dias pude ver algumas coisas com um olhar diferente. E partiu para mais uma trilha de conhecimento que será fantástica também!

Oi gente, o ponto que mais me pega é ansiedade também, a trilha me ajudou bem, estou me organizando e fazendo uma tarefa de cada vez. Tento não me apavorar nem sempre é fácil, mas durante alguns momento estou tentando fazer pequenas coisas por mim, um livro, filme coisas assim fora do trabalho e dos estudos. Concluí todas as trilhas com uma sensação melhor, e não me senti cobrada para terminar, fiz de diferentes locais para não me sentir tão atarefada com o tempo curto de entrega e deu tudo certo. Se precisarem e eu puder ajudar durante o curso estou lá no discord.

Juntos.

O curso e seus conteúdos estão ajudando muito a repensar sobre o que é adiar as coisas para depois e o quanto é ruim se a gente não se organiza com método.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software