Para o rascunho, suponho aqui um escritório de arquitetura no quais temos os seguintes setores: Administrativo, Comercial, Setor de Recursos Humanos, Setor de Arquitetura e Setor de Coordenação.
A administração é o core dessas operações, sendo responsável por integrar da maneira correta os clientes, os profissionais envolvidos e o produto que será entregue. Em grande parte, ele opera as interações entre todas as partes e deve ser o menos permeado por burocracias que não sejam apenas de registro, que apenas acompanhem o avanço do projeto. Esse setor é intimamente ligado com todos, em especial RH, Comercial e Coordenação.
Ao concentrar esse acompanhamento no setor administrativo, os setores de coordenação de projeto podem ser desdobrar em duas atividades: a de acompanhamento e monitoramento dos produtos (aqui entendidos como os projetos de arquitetura) e no auxílio ao desenvolvimento de planejamentos, cronogramas e propostas comerciais. Esse setor possui uma grande possibilidade de aplicação do método Scrum, utilizando de sprints que ao mesmo tempo apresentem os avanços do projeto e permitam que feedbacks e comentários sejam embutidos desde o início do processo.