Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Processo seletivo

Boa tarde, não sei se aqui é o lugar certo para pergunta isso. Mas como funciona um processo seletivo de front end normalmente as empresas pedem html css JS jQuery React etc... o que geralmente as empresas fazem para avaliar os conhecimentos dos candidatos ? Eles pedem para fazermos um site ou resolvemos problemas com JS puro ou com React Js ou com jQuery?

2 respostas
solução!

Olá, posso dizer um pouquinho da minha experiência. Passei por duas situações, a primeira foi que me perguntaram se possuo portfólio, se possuo cursos extracurriculares, qual a minha fluência em cada ferramenta, antes de aplicarem as provas técnicas. Em a outra experiência, realizei testes online da parte técnica antes de ir para dinâmica. Obs: Os testes eram focados em qual comando devo utilizar para resolver determinada situação e o que deveria fazer para executar determinada atividade. Não possuo muita experiência com entrevistas,sou nova na programação,mas espero ter ajudado!

Muito obrigado por compartilhar um pouco da sua experiência. O meu único problema é eles pedirem para fazer algo com js puro pois essa linguagem tenho um pouco de dificuldade sendo ela pura kkk mas tenho facilidades em outras linguagem como html css jQuery etc. Mas muito obrigado pela ajuda

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software