print do processo em ação http://prntscr.com/ddulil
simplesmente não sei dizer de qual programa que instalei veio esse processo junto e estou com medo de ser algum malware sei lá, porque eu fecho e ele abre de novo ! há vários dias não baixo nada de games, meus últimos downloads foram todos de programas pra usar nos cursos que eu viso aqui no alura, como sublime e o photoshop, meu medo reside no fato de eu ter colocado uma versão crackeada do photoshop porque estou iniciando meus estudos com o programa e não uso profissionalmente é claro, compra-lo agora seria quase um desperdicio visto o quanto faço uso do mesmo,e por esse motivo penso que pode ter alguma relação , procurei na internet e não encontrei muita informações sobre potencial maligno e tal, mais li que usam-no para trafego de dado e isso me deu um medo do caramba, se alguém souber se isso é algo realmente maligno ou se é parte do sublime/adobe cloud ou apenas por eu estar executando um código javacript no chrome, eu ficaria muito grato mesmo em saber;
minha região está com problema de energia e enquanto esperava a internet voltar pra postar fiz o teste fechando todos os processos da adobe e o node. js NÃO ABRIU MAIS !!!! estou fazendo uma varredura completa no pc por segurança, mais devido a esse evento começo a desconfiar que tenha mesmo relação com a adobe, porem continuo querendo muito entender o que é, e o que faz esse processo !