Cara, eu nao entendi, eles passam um conteudo absurdamente superficial, e ao inves de ter um canal para tirar duvidas com o instrutor ou com a propria instituição eles criam um "forum" pra tentar resolver o problema entre os clientes mesmo?
É como se voce comprasse um celular ou um notebook e ao inves do 'SAC' eles passassem o contato de outras pessoas que tambem compraram...
Eu entrei no curso que estava escrito NAO PRECISA ENTENDER NADA DE PROGRAMAÇÃO, nao tenho formação nenhuma nisso. -Nao entendi nada dessa estrutura de quando ele define função, quando nao define, porque ele define função sem argumentos, porque as vezes ele cria tudo no mesmo "bloco de código", porque as vezes ele cria novo bloco;
-Quando ele usa o "for" pra repetição, ele ja começa chamando um termo do nada, por exemplo no curso ele coloca uma lista chamada "Notas = [ 2, 4, 6] usa 'for "nota"', pow como o programa sabe que cada numero la é uma nota? e vi que outros programadores usam "i" ou fazem coisas semelhantes, como criar uma lista chamada Lojas e usar "for loja"... duvido que o Python saiba ler plurar em portugues;
ai na quarta aula ele ja ensina a importar biblioteca... como a gente importa uma biblioteca se nem sabe avaliar o basico da estrutura, é uma pratica comum isso pra quem é de programação? chupar dos outros sem nem saber avaliar o basico?