Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Processar Banco de Dados OLAPSsucos

Olá bom dia!

Quando tento realizar o processamento do Banco de Dados, da erros![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

A fonte de dados 'DW SUCOS' contém um ImpersonationMode que não é compatível com as operações de processamento. Erros no mecanismo relacional de alto nível. Não foi possível estabelecer uma conexão com a fonte de dados com DataSourceID 'DW SUCOS', Nome 'DW SUCOS'. Erros no mecanismo de armazenamento OLAP: Ocorreu um erro ao processar dimension, com a ID 'Fabrica', Nome 'Fabrica'. Erros no mecanismo de armazenamento OLAP: Erro ao processar o atributo 'Fabrica' da dimensão 'Fabrica' do banco de dados 'OLAPsucos'. Servidor: A operação atual foi cancelada porque outra operação na transação falhou.

4 respostas

Olá Willian, tudo bem?

Você poderia verificar e disponibilizar aqui um print da sua dimensão Fábrica do OLAPSucos? Pois, o erro retornado é de algum problema no atributo Fábrica da dimensão Fábrica do banco de dados OLAPSucos.

Aguardo o seu retorno!

![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

solução!

Apos rever todo o processo da criação o OLAP e inclusão no mecanismos de logon da nova Fonte de Dados, o processamento foi realizado com sucesso.

Fico feliz em saber que você conseguiu resolver o seu problema Willian :)

Continue assim e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software