2
respostas

Problemas troca de cores

Atualizando os links que deram problema...

Quando estou na etapa de escolha das cores, para trocar as que tinham sido colocadas depois de fazer as seleções, separando as áreas, as cores passam da parte selecionada. Já conferi a seleção com o lasso e continua aparecendo o mesmo problema.

Aqui tem links do que está acontecendo. Antes de trocar as cores [https://drive.google.com/file/d/1GFIv9hKRcbP6DdnzVvbgYrMANM3h1Qsj/view?usp=sharing] Depois de trocar as cores [https://drive.google.com/file/d/1fJQiCp-PyV-iET64owWsXbiWpJ4uaXJU/view?usp=sharing]

O que pode ser? E o que devo fazer?

2 respostas

Oi Felipe, como vai? Suas imagens não estão disponíveis.

Vou tentar ajudar sem elas. Você chegou a trancar a camada no modo que permite pintar somente onde há pixels existentes, como o professor demonstra na aula? Confere se a camada selecionada é a correta, aperta esse modo de bloqueio de camada e tentar pintar. Depois diz pra gente se funcionou, beleza?

Espero ter ajudado.

Um abraço!

Olá Rafael, eu fiz como o professor explica na aula, ele ocorre o problema quando eu vou corrigir as cores... Eu atualizei os links com as imagens de como está acontecendo. Eu corrigi os espaços selecionando eles separadamente, cada parte onde ocorreu o problema, mas eu imagino que não era para acontecer isso, por isso minha dúvida. Mesmo assim obrigado pela resposta.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software