1
resposta

Problemas para visualizar os vídeos dos cursos

Olá. Estou enfrentando um problema para assistir os vídeos dos cursos do portal. Em qualquer curso que eu tentar acesso, o vídeo é interrompido imediatamente exibindo a seguinte mensagem: "The media playback was aborted due to a corruption problem or because the media used features your browser did not support." Tentei acessar por outros browsers (utilizo o Google Chrome), porém o erro persiste, me impedindo de prosseguir com os cursos requisitados pelo meu supervisor de estágio. Gostaria de saber como podermos solucionar esse problema o quanto antes, já que minha meta era terminar o curso de "SQL Server: Consultas avançadas com Microsoft SQL Server 2017" até esta segunda-feira (25/11). Grato.

1 resposta

Olá Gabriel, tudo bem?

O problema ainda persiste? Esse erro ocorreu apenas em uma máquina ou em todos lugares que você conecta estão com o problema?

Caso ainda esteja com problemas, sugiro dar uma olhada nessa página do FAQ da Alura, que pode ser que ajude.

Caso ainda não funcione, mande um email para contato@alura.com.br para falar com o suporte.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software