Olá, estou tentando replicar as funções apresentadas da vídeo aula 1, por algum motivo os procedimento de execução não bate com os necessários para a correta execução no netbeans. Minha versão do NetBeans é a 8.2. Alguém pode me ajudar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, estou tentando replicar as funções apresentadas da vídeo aula 1, por algum motivo os procedimento de execução não bate com os necessários para a correta execução no netbeans. Minha versão do NetBeans é a 8.2. Alguém pode me ajudar.
Oi José, o netbeans é complicado, não vou mentir... quase ninguém usa e ficamos meio perdidos em relação a como ajudar.. se quiser, coloca o erro que acontece, mas meu conselho é que use o eclipse mesmo.
Vou desistir de usar o NetBeans, estou a mais de um mês tentando, lendo em forums gringos vídeos foi até em forums russos eu tentei, mas o procedimentos mesmo sendo executados corretamente não geram o mesmo resultado. Não vou nem posta o código pois é preciso ter um grande conhecimento de NetBeans para me ajudar. De qualquer forma adaptar-se ao mercado é fundamental para sobrevivência como um programador profissional. Eclipse lá vou eu.