2
respostas

Problemas para replicar o código no Netbeans

Olá, estou tentando replicar as funções apresentadas da vídeo aula 1, por algum motivo os procedimento de execução não bate com os necessários para a correta execução no netbeans. Minha versão do NetBeans é a 8.2. Alguém pode me ajudar.

2 respostas

Oi José, o netbeans é complicado, não vou mentir... quase ninguém usa e ficamos meio perdidos em relação a como ajudar.. se quiser, coloca o erro que acontece, mas meu conselho é que use o eclipse mesmo.

Vou desistir de usar o NetBeans, estou a mais de um mês tentando, lendo em forums gringos vídeos foi até em forums russos eu tentei, mas o procedimentos mesmo sendo executados corretamente não geram o mesmo resultado. Não vou nem posta o código pois é preciso ter um grande conhecimento de NetBeans para me ajudar. De qualquer forma adaptar-se ao mercado é fundamental para sobrevivência como um programador profissional. Eclipse lá vou eu.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software