Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Problemas para logar no watson

Boa noite Cássia. Estou com um problema estranho e não encontrei solução em nenhum lugar.

Já conclui os dois cursos e estava buscando maneiras de integrar o Watson ao messenger, depois de algum tempo sem sucesso eu não consigo mais acessar o workspace, quando eu tento aparece um janela de login do navegador com a seguinte mensagem: https://watson-assistant.ng.bluemix.net is requesting your username and password. The site says: “IBM Watson Gateway(Log-in)”

O navegador não permite nenhuma ação a não ser preencher os campos de nome de login e senha.

O pior é que ele não aceita o login e a senha que eu usei para criar o serviço, não faço a mínima ideia do motivo disso.

Desde já muito obrigado pela ajuda, espero não ter feito nenhuma bobagem.

1 resposta
solução!

Depois de muito estress e consegui ajuda e eu consegui logar através das credencias do app. Eu não sei pq isso aconteceu. Vou marcar como resolvido, se alguém passar tb por isso este tópico pode ajudar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software