1
resposta

Problemas para instalação automatica

Após a conclusão da instalação, antes de ativar o Jetpack, é pedido que seja atualizado a versão do Wordpress. Na atualização automática deu erro. Corrigi baixando o arquivo zip do wordpress atualizado, e fiz exatamente a mesma sequencia de instalação com o arquivo zip da versão antiga. O que acontece agora que para instalar plugin ou tema, fica carregando e não instala. somente se eu fizer manualmente po ftp. Sabem me dizer o porque?

Obrigado

1 resposta

Oi Paulo, tudo bem? Podem ser várias coisas, eu recomendo habilitar o debug do WordPress para conferir as mensagens de erro. Aqui você tem mais informações sobre essa parte de debug: https://codex.wordpress.org/WP_DEBUG

No geral, é só modificar o wp-config.php, definindo como true essas constantes.

Para o WordPress não estar conseguindo instalar plugin ou tema, pode estar acontecendo algum problema na hora de buscar o zip no repositório, pode estar haverndo erro na descompactação por causa de alguma configuração do servidor, pode ser problema de permissão, etc.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software