1
resposta

Problemas para entender a resolução.

Pessoal, o instrutor é ótimo. Porém, essa sugestão de resposta não é, definitivamente, para quem está iniciando. Eu entendi a intenção que foi de mostrar toda a lógica por trás do cálculo. No entanto, quando isso é feito sem nenhuma explicação, não faz muito sentido (literalmente). Gastei muito tempo tentando entender o que foi feito para chegar aquele cálculo. Fato é que coisas desse tipo acabam por desmotivar quem está aprendendo. O que eu sugiro a todos que também estão nessa jornada é que sempre leiam os fóruns e vejam as dúvidas e sugestões de respostas de outras pessoas. Vendo a resposta de outros colegas, foi que vi outras formas mais simples e também eficazes de responder o problema. Na minha opinião, deveriam detalhar um pouco mais o processo até se chegar aquele resultado.

1 resposta

Olá Daniel! Tudo bem?

Agradecemos seu feedback! Ele é muito importante para nós.

Entendemos o quão frustrante pode ser essa situação com o exercício, e você definiu bem como isso te afetou nos estudos.

Vamos analizar esse exercício com a nossa equipe de conteúdo e pensar em possíveis alterações para ajudar nessa questão.

Fique sempre a vontade para nos dar feedbacks de melhorias que podemos fazer nos cursos para ajudar na sua jornada na tecnologia!

Bons estudos! 😄